Depois do treino de ontem, Plyometric Cardio, onde me senti esmagada pelo ShaunT hoje foi dia de ficar ou pedir pra sair,e eu escolhi ficar e seguir em frente!
O vídeo começa com aquecimento de 10 minutos, semelhante ao esquema do Plyometric Cardio (ontem) com alteração de alguns agachamentos, daqueles de rasgar as pernas e polichinelos.
Existem dois circuitos neste treino. No primeiro, os dois primeiros rounds são 2 minutos cada e o terceiro é de 3 minutos.
Os movimentos são:
- Power jumps:
rã, sapo, canguro... pular bem alto e bater ns joelhos amortecendo a queda, sem mais palavras, dói, arde e queima! (imagem 1) - Belt Kicks: chamo de "agacha chuta", parece que você vai vestir uma bermuda, desculpem as piadas sem graça mas eu preciso achar algo engraçado enquanto treino pra disfarçar o sofrimento kkk.(imagem 2)
- Hit the floor: Você pula no ar e tocar o chão com um braço, em seguida, saltar para cima de novo e tocar o solo com o outro braço (opondo um joelho dobrado de cada vez)
- V push ups : Eu nunca na vida vi fazer apoio dessa forma, posso dizer: muito eficiente, quase nem consigo digitar aqui, sente o clima:
Após a terceira rodada neste primeiro circuito de brinde 45 segundos de tríceps dips e depois (eu não me lembro quanto tempo) ball tríceps dips (minha filha chamou este de tatu bolinha, que nome lindo para algo tão doloroso kkk).
Olha que simpático o triceps bola:
Pensa que acabou aí?
Nãooooo!
O segundo circuito tem duas rodadas que são de 2 minutos de duração e a última é de 50 segundos.
Os movimentos são:
- Hurdle jumps: você faz um "sprint" (corrida rápida) no lugar por alguns segundos e depois salta para o lado, em seguida, repita para o outro lado.
- Globe jumps: Movimento do FitTest que você salta para o lado, atrás, lado, frente formando um quadrado (lembrados?)
- Moving push-ups: Mais apoios, dos bons de deslocar para os lados,ai como eu amo esses #SóQueNão!
- Floor sprints: Correr bem depressa com as mãos no chão e o bumbum pro alto, tipo isso!
A última mudança na terceira rodada deste segundo circuito (que é grandinho e intenso, escrevendo agora nem acredito que fiz tudo isso e sem muitas paradas extras como ontem) é de 50 segundos de agachamentos hop '8 em 8 flexões, 8 repetições desta brincadeirinha. A parte mais difícil está em subir e descer rapidamente. Fiz estes apoios com joelhos no chão embora o vídeo mostre o apoio tradicional, nos próximos tentarei.
Terminei assim:
Links:
- Review FitTest;
- Review Plyometric Cardio Circuit;
- Review Cardio Power e Resistance;
- Review Cardio Recovery;
- Review Pure Cardio;
- Review Cardio Abs;
Tô com medo do Insanity e acho que não tem nenhuma "Tania" não, huahuahuahuahua!
ResponderExcluirAdoraaaando!
Bjs!
Tem a própria Tânia,mas ela é uma maquina... Tania The Machine kkk
ResponderExcluir