Vim aqui hoje compartilhar um pouco da minha rotina de exercícios.
Costumo treinar logo cedo pela manhã, em jejum quase sempre, tomo chá termogênico durante e após o treino tomo shake com proteína isolada de soja da herbalife, este é o meu café da manhã, para repor proteína, dar matéria prima para os músculos e garantir as vitaminas necessárias. Também tomo suplemento de vitaminas notei que me ajuda a ter disposição e evitar a compulsão alimentar.
(Quero falar em outro momento sobre a alimentação mais a fundo certo?)
Desde 28/10/2013 estou treinando em casa, um treino em vídeo, chamado Focus T25, um treino tipo HIIT.
Fiz 5 semanas da fase Alpha, 25 min. por dia 6 treinos na semana e um dia de alongamento master.
Postei os resultados destas 5 semanas aqui no blog, para quem quiser conferir. Eliminei 14 cm de abdome e 3 Kg neste período, ganhei massa magra e resistência.
Ontem comecei a fase Beta, segunda fase de treinos, mais puxada que a Alpha, todos os sábado faço pesagem, medidas e fotos e ao final da fase Beta irei postar aqui fotos e medidas eliminadas!
Hoje pelo calendário Beta é dia de Speed 2.0, treino super aeróbico, empolgante e saltitante, quase morri, mas missão cumprida.
Particularmente foi um dia bem corrido, tive duas entrevistas de emprego, fiquei fora de casa direto, mas cheguei a tempo pra treinar, aliás são apenas 25 (intensos) minutos certo? Vale muito a pena pelos resultados!
![]() |
Dia de Speed 2.0, treino da fase Beta do Focus T25, com minha mamãe, pagando |
Treinei com a minha mãe, ela tem sido minha dupla inseparável neste projeto de uma vida, um corpo, um peso e emoções mais saudáveis! (Beijo te amo mãe!) O bom de treinarmos juntas é que uma ajuda a outra, uma dá incentivo a algo que me motiva mais ainda é que ter uma mãe fitness e sarada não é pra qualquer um! *risos
Deixo eu abraço e desejo que todos consigam seguir firmes nos treinos, precisando de algo deixe seu comentário aqui no blog, se tiver experiências com o Focus T25 e quiser compartilhar será ótimo.
Até mais.
Estou amando o seu blog, ótimas dicas, está me ajudando muito, consegui eliminar 8 kg em 3 meses com alimentação e caminhada, agora vou fazer esse Focus T25, obrigada por compartilhar.
ResponderExcluirAmo teu blog. Que descoberta! To fazendo o focus, comecei esta semana. Peguei tudo aqui no seu blog. Gratidão eterna! Bjs.
ResponderExcluirComo baixar videos t25?
ResponderExcluir